Site da Cidade da Criança disponibiliza página com orientações de segurança

21/01/2017

O Parque Aquático Cidade da Criança possui algumas regras e orientações de para que os usuários possam aproveitar as atrações com segurança. As piscinas exigem cuidado redobrado, além do risco de afogamento, o piso escorregadio pode levar a quedas e a profundidade de cada uma requer atenção.

 

As atrações mais radicais, como toboágua, rampa e slack line merecem cautela em relação à altura mínima e atenção as recomendações dos salva-vidas e monitores. As orientações já estão dispostas em placas próximas as piscinas e são passadas pelos funcionários, e agora também podem ser acessadas no site: www.cidadedacriancaprudente.com.br/parque-aquatico/orientacoes-de-seguranca.

 

O visitante Thiago Alves Valente elogiou o trabalho desempenhado pelos monitores do Parque Aquático e ressaltou a disponibilidade em atender os visitantes. “Infelizmente, no Brasil, é comum ser mal atendido, no Parque Aquático fui bem recebido por todos os funcionários, eles demonstraram muita vontade e atenção”, conta.

 

“Visitei o Parque Aquático pela primeira vez, assisti a uma cena em que um menino por volta dos cinco anos demonstrou que iria subir pelo “escorregador baleia” pela frente, imediatamente foi abordado por dois monitores que vieram de pontos distintos, demonstrando que ambos estavam atentos aos movimentos das crianças”, relata Valente.

Faça um Comentário




Voltar Topo