Atrações

Parque Aquático: Quinta e Sexta, das 9h30 às 16h30. Sábado e domingo, das 10h às 17h30

 

Para a segurança dos usuários todas as atrações do Parque Aquático possuem restrições e normas de segurança. Todas as piscinas são supervisionadas por monitores e salva-vidas que orientam os visitantes sobre a forma de usar os brinquedos e as medidas restritivas.

Confira nossas atrações:

Piscina bar: Localizada no piso superior do Parque Aquático em frente ao vestiário, a principal restrição para a segurança do usuário é evitar subir na grade de proteção com vista para a rampa aquática localizada no piso inferior. Profundidade: 1,20 m.

 

Rampa Aquática: O escorregador com 9 metros de extensão e 21° de inclinação só pode ser utilizado por pessoas com no mínimo 1,40 m de altura. A descida só é autorizada pelo monitor responsável pela atração. Não é permitido descer em pé, usando acessórios como chapéu, boné, relógio, óculos, entre outros. Não é permitido descer com boia ou vestindo calça ou short jeans.  Após cair na água é obrigatório sair rapidamente da frente do escorregador, é proibido subir pela rampa ou parar no meio da descida. Profundidade da piscina: 1,40 m.

 

Rampinha: Localizada a esquerda da Rampa Aquática, apesar de menor em altura e extensão também possui regras básicas de segurança. Não é permitido descer em pé, ou com acessórios. Após cair na água é obrigatório sair rapidamente da piscina, é proibido subir pela rampa ou parar no meio da descida.

 

Gruta: Uma das piscinas mais rasas do Parque Aquático, para evitar acidentes evite correr na beirada da piscina ou pular na água.

 

Rio lento: Os 200 metros de extensão do rio lento permitem aos visitantes nadar e utilizar boias, porém é proibido pular de ponta ou virar mortais ou correr na beirada da piscina.

 

Piscina Kids/Playground: Recomendada para crianças de 0 a 7 anos, contempla baleia-escorregador, castelinho e chafariz.  Para evitar acidentes não é recomendado correr na beirada da piscina ou pular na água.

 

Piscina Relaxante/Biribol: Os visitantes podem colocar cadeiras e espreguiçadeiras dentro da água e passar o dia relaxando, ou jogar biribol na quadra disponibilizada ao lado da área de relaxamento. Para a segurança dos usuários é recomendado não pular de fora para dentro da piscina, correr na beirada da piscina ou ultrapassar as faixas de segurança.

 

Piscina de Ondas: A profundidade da piscina possui variações desde a margem até o palco, localizado no final da piscina. Para a segurança dos usuários é permitido nadar apenas até a raia de segurança. Aquele que ultrapassar a raia será imediatamente advertido por um monitor ou salva-vidas. Não é permitido pular de ponta ou virar mortal, correr na borda da piscina ou entrar na piscina pelas laterais. Profundidade máxima: 3 metros.

 

Slack water: Conhecido como slack line na água é oferecido na Piscina de Ondas, a atração é monitorada pelo recreador do parque. Para a segurança dos usuários é proibido realizar a atividade utilizando acessórios como boné, óculos ou chapéu. Crianças menores de 7 anos precisam da autorização de um responsável para participar. É proibido andar para trás ou segurar na fita após cair. É imprescindível informar ao monitor se sabe ou não nadar.

 

(TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL) Toboágua: Com 23 metros de altura e 4 rampas para escorregar exige que o usuário tenha no mínimo 1,40 m. Não é permitido descer em pé, voltar, parar no meio da rampa, utilizar acessórios como chapéu, boné, óculos ou boias, não é permitido descer vestindo calça ou short jeans.  Após cair na água é obrigatório sair rapidamente da frente do escorregador.




Voltar Topo