Saiba o que é permitido vestir para aproveitar o dia no Parque Aquático

12/02/2017

Nos dias de calor uma das melhores opções é se refrescar nas piscinas do Parque Aquático Cidade da Criança, para garantir que esses momentos sejam agradáveis para toda a família algumas dicas são importantes, como por exemplo, o que vestir para aproveitar todas as atrações.  

 

Para entrar nas piscinas ou brincar na rampa e no toboágua o recomendado é vestir roupa de banho, como biquíni, maiô, sunga, bermuda ou short de helanca ou tactel. É proibido entrar na água ou utilizar os brinquedos vestindo jeans, algodão, cotton ou moletom.

 

Determinados tecidos podem prender ou machucar a pele durante a descida pela rampa ou toboágua, além disso, quando entram em contato com a água da piscina tratada com cloro soltam pelinhos ou tinta, por isso devem ser evitados.

 

De acordo com o chefe de piscinas, Vilson Ferreira Barbosa o uso de cloro é obrigatório no tratamento das piscinas, pois desinfeta a água e deixa livre de bactérias e micro-organismo. “O tratamento garante a qualidade da água ideal para uso”, explica.

 

Aqueles que preferem aproveitar o local sem entrar na água podem optar por tecidos mais fresquinhos como: algodão, viscose, laise, viscolycra, jeans fino, malha fria e o linho da nova geração.

 

O Sol deixa o chão quente, por isso não se esqueça de proteger os pés, caminhar pelo parque descalço pode não ser muito agradável, tenha sempre por perto um par de calçados, guarde ou deixe com um amigo apenas quando for entrar nas piscinas.

 

Parque Aquático

Aberto de quarta a domingo, das 10h às 18h, os valores estão disponíveis em www.cidadedacriancaprudente.com.br/passaporte. Com 11 piscinas, balde, rampa aquática e toboágua, a estrutura do parque também conta com guarda-volumes, vestiário, quiosques, praça de alimentação, fraldário e banheiros.

7 Comentários para “Saiba o que é permitido vestir para aproveitar o dia no Parque Aquático”

Faça um Comentário




Voltar Topo