Cidade da Criança tem cantores em quadro de funcionários

No dia 13 de julho comemora-se o Dia Mundial do Rock, que apesar do nome, é lembrado apenas no Brasil. A data surgiu quando bandas consagradas se apresentaram no Live Aid, em 1985, celebrando também o Dia do Cantor. Dentre seu quadro de funcionários, a Cidade da Criança possui talentos da música, que vai do Sertanejo ao Hard Rock.

 

Inspirado em grupos de Rock Clássico como Dr. Sin, Guns N’ Roses, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso, o auxiliar Vinícius Lopes Trombini, começou a tocar violão aos 8 anos e guitarra aos 15, mas foi por acaso que tornou-se cantor quando começou a cantar na igreja onde frequenta. De lá para cá foi guitarrista da banda cover dos The Beatles “Four of Us”, e atualmente é vocalista do grupo de Pop Rock Panamá, onde faz shows em barzinhos e tem projeto acústico. “Pretendo continuar fazendo shows, mas meu principal objetivo é terminar de montar meu estúdio”, disse.

 

Dar continuidade ao sonho também é a meta da tratadora de animais Dayani Ap. Oliveira. Segundo ela, seu interesse pela música começou quando tocava violão com os amigos e eles elogiavam muito sua voz, o que a incentivou a cantar aos finais de semana em casas de show. “É um sonho que no momento está parado, mas tenho projeto em vista”, garantiu.

Faça um Comentário




Voltar Topo