Cidade da Criança recebe doação de carne bovina do frigorífico Bon-Mart

O frigorífico Bom-Mart, localizado em Presidente Prudente, realizou nesta quarta-feira(09) doação de cerca de 35kg de carne bovina, para o hospital veterinário da Cidade da Criança.A doação foi feita através de parceria firmada entre a diretoria do frigorífico, encabeçada pelos empresários Sandro e Vanessa Martos e a equipe do Hospital Veterinário da Cidade da Criança. O frigorífico se prontificou a realizar doações quinzenais de carne bovina, afim de alimentar a onça-parda Nala, que está sob os cuidados do Hospital Veterinário desde dezembro do ano passado.

O biólogo Thiago Gazoni agradece este apoio e comenta:

“Através destas doações teremos suprimentos suficientes para alimentar a Nala e todos os demais animais carnívoros do parque.”

Nala foi resgatada em dezembro do ano passado em Junqueirópolis com 1 mês de vida, e foi tratada no Hospital Veterinário da Cidade da Criança, onde permanece até hoje. Neste momento a administração do parque, em conjunto com a prefeitura municipal, está buscando apoio através do projeto “Parceiros da Onça” para a viabilização da construção de um recinto adequado para a permanência da Nala em Presidente Prudente.

O Secretário de turismo Adolfo Padilha comenta a importância desta doação, e deixa um pedido aos empresários da região.

“A Cidade da Criança, em nome de sua diretoria e do Prefeito Ed Thomas agradece este apoio, são parcerias desse tipo que demonstram a sensibilidade de pessoas como o Sandro e a Vanessa, e faz a gente continuar buscando a viabilização da manutenção da Nala na Cidade da Criança. Continuamos na busca de outros parceiros, afim de construirmos o recinto que ela necessita e merece, para que possa viver da melhor maneira possível. Nós a salvamos e cuidamos desde filhotinha, portanto é nossa responsabilidade oferecer qualidade de vida para ela. Deixo um pedido a todos os empresários que tenham interesse em colaborar com este projeto, venham conhecer a Nala, e nos ajude a criar o espaço que ela merece, as portas da secretária de turismo estarão sempre abertas.”

Faça um Comentário




Voltar Topo