Cidade da Criança recebe 200 membros do Carpe Dien Moto Turismo para comemorar 10 anos de Clube

A Sociedade de Amigos Carpe Dien Moto Turismo – Regional de Presidente Prudente – realizaram nesta segunda-feira, 20 de abril, o encontro com cerca de 200 integrantes do grupo, que vieram de diversas partes do Brasil, para comemorar os 10 anos da fundação do Clube na Cidade da Criança.

Segundo Diretor Regional do Carpe Dien, Antônio Luiz Mello, a Cidade da Criança conta com uma grande área de lazer de fácil acesso ao público, e por isso foi escolhida pelos motociclistas. “Os membros ficaram encantados quando apresentei as fotos do local e foram eles que escolheram este belo cenário para a comemoração de aniversário”, comentou Mello.

Presente no evento, o Prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” afirmou que o objetivo do Parque também é atender a todos os grupos e entidades, e é uma gratificação receber na Cidade da Criança a visita de um grupo de motociclista de mais de 20 cidades. “Este é um grupo que é muito unido, composto por pessoas definidas na vida, e para nós, é muito gratificante poder mostrar o que a nossa Presidente Prudente tem de melhor”, finalizou.

A carioca Valéria Pilon Junqueira viajou quase 1000 km para comemorar a festa com os amigos Paulo Roberto Vilarinho e Zilda Sister, de São Paulo. “Eu viajo pelo Brasil a fora e, como moro no Rio, sempre vou à praia, mas confesso que me diverti muito aqui no Parque; já estamos combinando uma futura viagem”, afirmou. Já Paulo Roberto disse que voltou a ser criança. “Gostei de tudo, principalmente do balde, deu para relaxar muito nas piscinas”, finalizou Vilarinho.  

Carpe Diem é uma expressão em latim que significa “aproveite o dia”, inspiração para o nome do clube. O Presidente do Clube, Cezar Augusto, de São Paulo, relatou que os motociclistas resolveram, de fato, esquecer de tudo e aproveitaram a cada minuto. “Mesmo acostumados a frequentar diversos pontos turísticos, Presidente Prudente não perde para nenhuma cidade; além de ser um lugar muito bonito, os prudentinos são acolhedores”, pontuou Souza Oliveira.  

Faça um Comentário




Voltar Topo