Mulher participa de Kart Indoor na Cidade da Criança e vence competição entre amigos

 

Na noite da última sexta-feira, 24 de abril, ocorreu mais uma competição entre amigos na pista de Kart do Kartódromo Ayrton Senna, localizada no Parque Ecológico Cidade da Criança.  Foram três grids e contou com a presença de 30 pilotos, dentre eles, uma mulher.

 

Com apenas 52 quilos, Paula Chaves foi a única mulher a praticar o Kart Indoor na Cidade da Criança, e em meio a tantos homens, venceu em 1° posição.  Em sua terceira competição, a competidora deu trabalho para os demais pilotos, pois o desempenho de suas manobras foi de dar inveja ao público presente. “Posso garantir que esse esporte não é para os fracos”, assegurou a campeã.

 

De acordo com Adolfo Padilha, Diretor Executivo da Cidade da Criança, a proposta do Kartódromo é exatamente unir grupos de amigos e casais na modalidade do kart. “Na próxima semana iremos promover o grid direcionado para mulheres aqui no Parque”, afirmou.

 

Todo orgulhoso, seu esposo, Jader Chaves, também participou da brincadeira e ficou em 7° lugar. Segundo Paula, foi ele quem a incentivou, já que o acompanhara nas competições desde sempre. Dessa vez em 1° lugar, a campeã provou sua evolução na corrida, onde anteriormente tinha conquistado o 6° e 3° lugares. “Depois que participei pela primeira vez, gostei muito e não quis mais parar agora participo praticamente toda semana”, finalizou.

 

Quem pode participar?

Homens e mulheres a partir de 13 anos (menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis). Não é necessário experiência com kart, porém é obrigatório noções básicas de direção.

 

Inscrições
O Kart Indoor acontece todas quartas e quintas-feiras à noite no Kartódromo Cidade da Criança, através de três grids com oito pilotos cada; sendo o horário: 19h30, 20h20 e 21h. A taxa de inscrição custa R$60,00, que inclui aluguel do kart, luvas e capacete. O competidor deve se apresentar com calça comprida e calçado fechado. Para participar é necessário fazer o agendamento pelo telefone: (18)99731.8546 (falar com Leila).

 

 

 

 

Faça um Comentário




Voltar Topo