Cidade da Criança é usada como mote para campanha publicitária

 

Novo ano chegando e é hora de pensar nas atitudes e traçar novas metas. Por isso a Unoeste preparou institucional em abertura do vestibular verão 2016 com campanha que já está sendo veiculada nas emissoras de televisão e teve a Cidade da Criança como cenário para composição do trabalho.

 

Conforme a jornalista Debora Costa, o objetivo da campanha é o conceito de que adquirir experiências é mais divertido a comprar um produto, por exemplo. Os alunos usados como modelos são representantes das áreas de Engenharia Civil e Medicina Veterinária que faz parte do mote sobre experiências que ficam para sempre. “A Cidade da Criança com certeza propõe essa perspectiva de aprendizado e experiência prática”, pontuou a representante do departamento de comunicação.

 

Conforme o Secretário de Turismo Carlos Alberto da Silva Corrêa [Carlos Casagrande], a Cidade da Criança é um espaço de lazer e entretenimento com atrações diversificadas e eventos que têm a anuência do Prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã”. “Tudo o que oferecemos é mérito do que o Prefeito Tupã determinou à gerência dos Parques e Secretaria de Turismo, sempre em prol às crianças e suas famílias”, relatou.

 

A Cidade da Criança

Com entrada franca, o Parque Ecológico conta com zoológico, aviário, planetário, observatório, espaço Ayrton Senna, kartódromo, espaço aventura, complexo das águas, parque de diversões, praça e alimentação e pista de automodelismo. Horário de funcionamento: terça-feira a domingo e feriados das 9h às 17h.

 

Já o Parque Aquático possui quatro toboáguas, rio lento, rampa aquática, recreação kids, piscina de ondas, gruta, piscina bar, playground, praça de alimentação, vestiários e guarda-volumes. O passaporte custa R$45,00 a inteira e R$22,50 a meia-entrada; crianças de 0 a 4 anos têm entrada franca, e de 5 a 9 pagam R$18,00. Horário de funcionamento: quinta a domingo e feriados das 10h às 18h.

Faça um Comentário




Voltar Topo