Atendimento ao cliente via WhatsApp faz sucesso entre os visitantes da Cidade da Criança

14/03/2018

A Cidade da Criança oferece diversos meios para atender as solicitações e responder as dúvidas dos visitantes de Presidente Prudente e região e até mesmo de cidades de outros estados brasileiros.

 

Desde janeiro de 2017 o complexo turístico aderiu ao WhatsApp para otimizar ainda mais o serviço ao cliente. De acordo com a responsável pelo atendimento mais de 1.600 mil pessoas enviam e recebem informações da Cidade da Criança por meio do aplicativo de mensagens.

 

O público aprova o atendimento, principalmente pela praticidade e comodidade, são enviados informativos de valores, promoções, novidades e também comunicados sobre, por exemplo, o funcionamento em feriados.

 

O WhatsApp da Cidade da Criança é restrito a mensagens de texto, não são atendidas ligações, para receber as informações envie uma mensagem para (18) 99823-4429. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

 

Os visitantes podem entrar em contato também via Facebook: Cidade da Criança Prudente, telefone: (18) 3902-9333, Instagram: Cidadedacriancapp e site oficial: www.cidadedacriancaprudente.com.br.

Um Comentário para “Atendimento ao cliente via WhatsApp faz sucesso entre os visitantes da Cidade da Criança”

  • -:

    Olá, ainda não há programação confirmada para o Dia das Crianças, qualquer atividade que possa ser oferecida na data será informada em nosso site. Nosso novo WhatsApp é (18) 3902-9333

Faça um Comentário




Voltar Topo