Prefeito Nelson Bugalho prestigia reabertura do Parque Aquático no aniversário de Prudente

14/09/2019

O Parque Aquático da Cidade da Criança reabriu para o público neste sábado, 14, feriado municipal que celebra os 102 anos de Presidente Prudente. O prefeito Nelson Bugalho compareceu ao local para prestigiar as festividades.

 

O prefeito Bugalho destacou a relevância de reabrir o local neste final de semana. “O Parque Aquático é uma ótima opção de lazer para a população prudentina e da região, reabrir no aniversário do município é muito significativo, é um espaço que está renovado, passando por reformas, remodelações, novas pinturas, cores mais vivas e dinâmicas que combinam com a atmosfera do parque”.

 

Durante a visita o prefeito conversou com os visitantes e foi recebido pelo secretário de turismo de Prudente Paulo Silvio Sanches e pelo gerente administrativo/financeiro da Cidade da Criança Ubirajara Veneziani.

 

“Gostaria de parabenizar toda a Secretaria de Turismo e o Ciop (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista) que realizam um excelente trabalho aqui na Cidade da Criança, tornando esse local uma referência cada vez maior para o turismo regional”, completa o prefeito.

 

A reabertura do Parque Aquático foi animada pela recreação e também ao som do grupo Da Silva, que embalou os visitantes nas piscinas e brinquedos aquáticos. “Em breve reabriremos o toboágua, a atração está paralisada, pois aguardamos decisão judicial para iniciar as obras”, conta o secretário de turismo Paulo Silvio Sanches.

 

Além das melhorias já entregues no Parque Aquático, a Cidade da Criança passa por uma reforma geral, até o final do ano outras ações serão realizadas no complexo de piscinas e também no Parque Ecológico.

 

“Até dezembro iremos reabrir o Espaço Ayrton Senna, e também pintar o Kartódromo, parquinho, Planetário e Observatório. Inaugurar o Museu dos Brinquedos, reformular áreas de convivência, e abrir o Espaço do Criador”, revela o gerente Ubirajara Veneziani.

 

“Prudente é uma cidade referência em qualidade de vida, segurança, estrutura pública de saúde, educação e lazer. Deixo meus parabéns a essa cidade que amo muito, de povo solidário e que caminha para se tornar cada vez mais um símbolo no agronegócio, serviços e lazer, e em médio prazo a cidade será uma referência em inovação e tecnologia também”, pontua o prefeito.

 

Parque Aquático

 

As piscinas irão atender no domingo, 15 de setembro, com valor promocional para os moradores de Presidente Prudente, apresentando comprovante de endereço, prudentinos pagam meia-entrada.

Horário: 10h às 17h30

Passaporte

Adulto (inteira): R$40

Meia-entrada (crianças a partir dos 5 anos, estudante, doador de sangue, aposentado, idoso, funcionário público municipal, funcionário público estadual, policial militar ou civil e moradores de Prudente): R$20

Crianças de 0 a 4 anos: Livre                  

Pessoas com deficiência: Livre

Faça um Comentário




Voltar Topo